Comprar na MIDI é seguro e fácil.

 

SERVIÇO DE ENTREGAS:

A loja online da MIDI utiliza o serviço de entrega de transportadoras. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

 


TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da MIDI possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do https://www.midistore.com.br/p/atendimento.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; e/ou 

- Falta de acessórios.

 

 

Para Devolução por Arrependimento ou Troca, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistência ou troca da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

- A MIDI providenciará o envio de um código de postagem do Correios, para que possa ir a qualquer agência e nos retornar a peça, sem custo para a cliente.

- Se todas as condições forem respeitadas, a MIDI fará o reembolso do valor total do seu pedido ou a troca por outro produto, conforme solicitado pelo cliente.

- Os custos da primeira troca/devolução são arcados pela MIDI.

 

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo MIDI.

- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

- Os produtos serão analisados pela MIDI e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

 

- A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 

 

Considerações finais:

A MIDI não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

  

 

Carrinho ×

Nenhum produto adicionado
Subtotal:
R$ 0,00