Comprar na MIDI é seguro e fácil. Aqui você encontra toda a linha de produtos, basta clicar nas imagens para conhecer os detalhes de cada produto.

SERVIÇO DE ENTREGAS:

A loja online da MIDI utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

 

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.


TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da MIDI possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do <LINK>.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou 

  • Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

  • A MIDI providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

  • Se todas as condições forem respeitadas, a MIDI fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação

  • Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a MIDI se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo MIDI.

  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

  • Os produtos serão analisados pela MIDI e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 

Considerações finais:

A MIDI não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

 
Nenhum produto adicionado
Subtotal:
R$ 0,00